terça-feira, 15 de maio de 2012

Cerimônia de premiação do Campeonato Pré-mirim e Mirim emociona pais

A Liga Desportiva de Seropédica na manhã deste sábado (12) realizou a premiação das equipes vencedoras do Campeonato Municipal Pré-mirim e Mirim 2012. A solenidade de entrega dos troféus foi realizada na sede do Seropédica Atlético Clube, e contou com a presença de vários pais que aguardavam ansiosos, o inicio do evento.
O Campeonato Pré-mirim teve como campeão a equipe do Seropédica Atlético Clube, vice-campeão Seropédica Futebol Clube (Celso Gol), terceiro lugar Tiradentes Futebol Clube, artilheiro Jean da Silva Rufina (Guaxinim) com 12 gols e vice-artilheiro Lucas Moreira Mendes (Negão) com 09 gols.
Já na categoria Mirim quem se consagrou campeão foi à equipe do Seropédica Futebol Clube (Celso Gol), vice-campeão Seropédica Atlético Clube, terceiro lugar Dom Bosco, artilheiro Washington Magno Silva, vice-artilheiro Gustavo da Silva Souza.
Segundo o Presidente da Liga Luiz Claudio Almeida Nascimento, as equipes que participaram da competição este ano, estão de parabéns. “O futuro do futebol como de qualquer outra modalidade esportiva está no incentivo ao esporte de base, como as categorias Pré-Mirm e Mirim, destacou o presidente”.
Pais destacaram a importância do esporte na vida de seus filhos, pois o trabalho que vem sendo desenvolvidos com as crianças nos clubes já tem surtido efeito devido ao desenvolvimento na escola e comportamentos em casa. 
Varias autoridades estiveram presentes para prestigiar a criançada entre elas estavam o prefeito Alcir Martinazzo, o secretário de Esportes e Lazer Jorge Luiz Moreira, o subsecretário de Esporte e Lazer Fabio Moffati, o ex-atleta Sergio Luiz (Luizão) e o fundador da Liga Desportiva Ademir da Silva que juntos fizeram a entrega das premiações ás equipes vencedoras e o sorteio de duas bicicletas.
Os atletas Breno dos Santos do Seropédica Futebol Clube (Celso Gol) e Francisco F. B. Junior do Tiradentes foram os ganhadores das bicicletas sorteadas, já os jogadores destacados como revelação deste ano foi Paulo Ricardo Gomes Rodrigues do Seropédica Atlético Clube, na categoria Pré-mirim e Beatriz Leal Gomes Tiradentes Futebol Clube, na categoria Pré-mirim.
A LDS promete muitas surpresas ainda este ano para o esporte de Seropédica, como os campeonatos municipais de futebol infantil, juniores, amador, master, sub 21, voleibol feminino e masculino dentre outros. 

0 comentários:

Postar um comentário