sexta-feira, 13 de abril de 2012

Conselho comunitário de Segurança de Seropédica em possa nova diretoria

A posse da nova diretoria do Conselho Comunitário de Segurança de Seropédica foi realizada nesta ultima quarta-feira (11) na Câmara de Vereadores, onde contou com a presença de diversas autoridades, entre elas o Ten. Carlos Leandro de Almeida, o Secretario Municipal de Segurança Dione Vidal, o Secretário Executivo Davi Maciel, vereadora Maria José, lideranças comunitárias entre outras.
A nova diretoria ficou composta da seguinte forma, presidente - Edvá Oliveira de Brito, vice – Enésio Delgado de Lucas, 1º secretário - Marcus Vinícius Câmara de Oliveira Odilo Balta, 2º secretário - Claudio Henrique de Paula Rodrigues, Diretor Social e de Assuntos Comunitários  Maria Lucia Gomes dos Santos.

Em suas falas o presidente Edva Brito esclareceu que como já era o 1º secretário da entidade sabe das dificuldades, mas que espera a participação de todos os membros do CCS para que os projetos sejam realizados de maneira eficiente e atenda os anseios da população. “Temos feito um esforço muito grande para fazer com que a população de Seropédica tenha acesso a uma qualidade de vida cada vez melhor e por isso vamos procurar sempre trabalhar em parceria com todos os órgãos de segurança da nossa cidade para melhorar ainda mais a segurança da nossa cidade”, enfatizou.


O Tenente Almeida disse que estava feliz por participar da posse da nova diretoria e ver que o Conselho está em pleno funcionamento e se colocou a disposição para ajudar no que estiver ao seu alcance. “Sei da importância deste Conselho e desejo êxito ao Edvá como presidente”, resumiu.




O Secretário de Segurança Dione Vidal disse que a municipalização do transito da cidade gerará mais recursos do Governo Federal e Estadual para o município, garantindo assim mais investimentos no setor e proporcionalmente mais segurança aos condutores e pedestres. “A municipalização do trânsito atribui à Prefeitura o direito de fiscalizar a circulação de veículos e autuar os infratores. Além da receita proveniente das multas, a instalação do órgão de trânsito trará maiores investimentos na educação para o trânsito”, garantiu.



Fotos - Levi Oliveira

0 comentários:

Postar um comentário