terça-feira, 24 de abril de 2012

BR 465 VOLTA A FAZER VÍTIMAS

Na noite de segunda-feira (23) um acidente envolvendo dois veículos na cabeceira da ponte sobre a linha férrea, revelou a triste realidade que combina imprudência de motoristas, alta velocidade e falta de conservação das pistas. Porém, além dos acidentes de trânsito, os atropelamentos também assustam a população, principalmente pelo fato de que as margens da BR concentram-se escolas, universidade, lanchonetes, padarias, e supermercados.
Segundo informações obtidas no local, o motorista do Fiat Palio placa LNJ 5763 (RJ – Rio de Janeiro), cruzou a pista com o objetivo de acessar a entrada para os Bairros Coqueiral e Mutirão e colidiu com um FIAT Siena placa KZJ 3433 (RJ – Seropédica) que vinha em sentido contrário.
Seropédica é cortada pela BR 465, mais conhecida como antiga Estrada Rio-São Paulo, o perímetro urbano de Seropédica oferece um risco constante aos pedestres e ciclistas que passam por ali, afinal, o vaivém, de automóveis, ônibus, caminhões e carretas impõe um desafio a mais a quem precisa atravessar a rodovia.
Nós iniciaremos a noticiar os acidentes ocorridos no trecho da rodovia que corta o município de Seropédica, muitos destes deixaram vítimas fatais. Neste caso, apesar do susto, os motoristas envolvidos saíram ilesos.
 
Texto: Tathiana Gama - Fotos Levi Oliveira

0 comentários:

Postar um comentário